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TREINAMENTO
 
>> Direito do Trabalho <<
:: Reclamações Trabalhistas: Como evitar?
:: Legislação e Rescisões Trabalhistas
:: ReclamaçõesTrabalhistas:Como diminuir seu contencioso trabalhista
 
>> Gestão Empresarial <<
:: Excelência em gestão empresarial: o segredo das empresas vencedoras
:: Como abrir sua empresa com segurança e vencer no mundo dos negócios
:: Capacitação em mercado financeiro para iniciantes
:: O novo código civil: responsabilidade dos administradores e sócios
:: Responsabilidade civil da indústria e comércio
:: Atendimento a fiscalização tributária: o fiscal chegou, e agora ?
:: Eficácia na administração de contratos de representação comercial: aspectos legais e práticos
:: Direito empresarial na linguagem do empresário
 
>> FINANÇAS <<
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>> CRÉDITO E COBRANÇA <<
:: Fluxo de caixa: administrando o capital de giro com eficácia
:: Formação de analistas de crédito
:: Formação de analistas financeiro
:: Análise de crédito no varejo e comércio: evitando a inadimplência
:: Como resolver a inadimplência e negociar com os devedores
 
>> RECURSOS HUMANOS <<
:: Desenvolvimento gerencial: novos paradigmas em tempo de mudanças
:: Gestão e administração eficaz do tempo
:: Gestão de pessoas: gerenciando conflitos na empresa
:: Como trabalhar em equipe: os novos paradigmas da liderança compartilhada
:: Relacionar-se bem: o impacto dos relacionamentos na organização
:: As bases da liderança eficaz: motivação de equipes
:: Desenvolvimento de lideranças e técnicas de chefia
:: Sinergia: times produtivos e criativos
:: Relacionamento chefia & colaboradores: gestão de talentos e desenvolvimento de competências
 
>> COMERCIAL <<
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>> ATENDIMENTO AO CLIENTE <<
:: Serviço de atendimento ao cliente e pós venda com o código de defesa do consumidor
:: Como satisfazer o cliente com o código de defeza do consumidor
:: Excelência no atendimento & fidelização de clientes
:: Como encantar o cliente: qualidade máxima no atendimento como diferencial competitivo
:: Melhoria das técnicas de atendimento, negociação e vendas
Instrutores: fatima rizzo e josé roberto maia – gerente de vendas e consultor comercial
:: Código de defesa do consumidor & excelência no atendimento de clientes
 
>>PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA <<
:: A programação neurolingüística aplicada às vendas e ao atendimento de clientes
:: A programação neurolingüística aplicada em recursos humanos
:: A programação neurolingüística aplicada na gestão de pessoas e liderança eficaz
 
>> DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL <<
:: Sucesso & motivação: as bases do marketing pessoal
:: Motivação & sucesso profissional: os novos paradigmas do profissional contemporâneo
:: Gerenciamento do estresse & qualidade de vida nas empresas
:: Resiliência & qualidade de vida: gerenciamento do estresse e da tensão emocional
:: Vencendo o medo de falar em público: ferramentas para uma apresentação eficaz
:: Aprimorando a competência da comunicação
 
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