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Direito do Trabalho << |
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Reclamações Trabalhistas:
Como evitar? |
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Legislação e Rescisões
Trabalhistas |
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ReclamaçõesTrabalhistas:Como
diminuir seu contencioso trabalhista |
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Gestão Empresarial << |
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Excelência em gestão
empresarial: o segredo das empresas
vencedoras |
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Como abrir sua empresa com segurança
e vencer no mundo dos negócios |
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Capacitação em mercado
financeiro para iniciantes |
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O novo código civil: responsabilidade
dos administradores e sócios |
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Responsabilidade civil da indústria
e comércio |
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Atendimento a fiscalização
tributária: o fiscal chegou,
e agora ? |
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Eficácia na administração
de contratos de representação
comercial: aspectos legais e práticos |
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Direito empresarial na linguagem do
empresário |
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CRÉDITO E COBRANÇA << |
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Fluxo de caixa: administrando o capital
de giro com eficácia |
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Formação de analistas
de crédito |
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Formação de analistas
financeiro |
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Análise de crédito no
varejo e comércio: evitando
a inadimplência |
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Como resolver a inadimplência
e negociar com os devedores |
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RECURSOS HUMANOS << |
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Desenvolvimento gerencial: novos paradigmas
em tempo de mudanças |
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Gestão e administração
eficaz do tempo |
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Gestão de pessoas: gerenciando
conflitos na empresa |
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Como trabalhar em equipe: os novos
paradigmas da liderança compartilhada |
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Relacionar-se bem: o impacto dos relacionamentos
na organização |
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As bases da liderança eficaz:
motivação de equipes |
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Desenvolvimento de lideranças
e técnicas de chefia |
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Sinergia: times produtivos e criativos |
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Relacionamento chefia & colaboradores:
gestão de talentos e desenvolvimento
de competências |
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ATENDIMENTO AO CLIENTE << |
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Serviço de atendimento
ao cliente e pós venda
com o código de defesa
do consumidor |
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Como
satisfazer o cliente com o
código de defeza do
consumidor |
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Excelência no atendimento
& fidelização
de clientes |
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Como encantar o cliente: qualidade
máxima no atendimento
como diferencial competitivo
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Melhoria das técnicas
de atendimento, negociação
e vendas
Instrutores: fatima rizzo
e josé roberto maia
– gerente de vendas
e consultor comercial |
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Código de defesa do
consumidor & excelência
no atendimento de clientes
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>>PROGRAMAÇÃO
NEUROLINGÜÍSTICA << |
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A programação
neurolingüística
aplicada às vendas
e ao atendimento de clientes
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A programação
neurolingüística
aplicada em recursos humanos
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A programação
neurolingüística
aplicada na gestão
de pessoas e liderança
eficaz |
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DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
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Sucesso & motivação:
as bases do marketing pessoal
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:: Motivação
& sucesso profissional:
os novos paradigmas do profissional
contemporâneo |
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Gerenciamento do estresse
& qualidade de vida nas
empresas |
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Resiliência & qualidade
de vida: gerenciamento do
estresse e da tensão
emocional |
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Vencendo o medo de falar em
público: ferramentas
para uma apresentação
eficaz |
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Aprimorando a competência
da comunicação
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